segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Review Luvas LUMICA L193

Iae galera tb bom??

vou postar aqui as minhas impressões da mais nova aquisição...

comprei um par de Luvas de coura da LUMICA...

segue descrição do fabricante:
L193 COURO BOVINO INTEGRAL, PROTEÇÃO TPU PLÁSTICO, ENTRADA DE AR NA JUNTA E DEDOS, PROTEÇÃO DE BORRACHA E PLÁSTICO NO PUNHO, REFORÇO NA PALMA, DUPLO FECHO VELCRO – CORES: VERMELHA, AZUL, PRETA, GUN METAL, CHUMBO.
Ela existe em várias cores, mas eu comprei em preto..

Minhas impressões:
A luva veste MUITO bem...
é confortavel, não é coloridona (eu não gosto dessas coisas chamativas)
Espero nunca levar um rola para testar, mas aparentemente ela aguenta bastante..
Bem construída, sem linhas sobrando nem nada...
paguei caro.. foi umas R$180 R$190 reais, não lembro ao certo..

Sinceramente, acho que valeu o investimento. 
Acredito que se cuidar dela direitinho, ela vá durar muitos anos.

Fica a dica.


Não estou ganhando nada em falar sobre a luva, decidi comentar sobre a minha compra e é só!















Nenhum comentário:

Postar um comentário