segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Longe da moto por um tempinho devido a acidente de KART




Kart é muito gostoso..
a sensação de velocidade é muito boa..
a adrenalina sobre...

mas....

não podemos esquecer que existe um risco de lesões...
Foi isso que aconteceu comigo no último sábado 28/10.


A empresa em que trabalho organizou um campeonato e fechou o Pit Stop Kart na Av Anhaia Melo, 3500 (http://www.pitstopkart.com.br/) o lugar é bem legal, estrutura e atendimento bacana... a culpa do "acidente" foi minha e não deles.. na última curva do percurso eu rodei e fui de encontro a barreira de pneus (pra quem conhece foi bem na entrada dos boxes) na hora senti como se tivesse levado uma facada...

Eu achei a pista muito pequena, andei com os kart de 6hp os de 13hp nessa pista deve ser extremamente inviavel, até tem uma reta legal mas acho que com 13hp nesse espaço o risco é grande.

Imagem do Google Maps da pista...



Destaque em vermelho o local que me machuquei..


Será dias longos de repouso, medicamente e o pior de tudo.. longe da motoka..

Abraço a todos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário