terça-feira, 22 de outubro de 2013

Retrovisores e Manetes esportivos...

Fala galera, tudo bom??

RETROVISORES
recentemente recebi minha compra realizada pelo site dx.com
comprei um par de retrovisores esportivos para a Fazer mas fiquei extremamente decepcionado com o produto..
Comprei da marca KOSO, essa marca é bem conhecida aqui no Brasil como uma boa opção de baixo custo.. mas na minha humilde opinião o custo é baixo e a qualidade também..
 Dei uma volta no quarteirão e tirei.. nunca vi um espelho vibrar tanto...

Sem condições nenhuma de eu ficar com esse KOSO na moto..
Até que esteticamente eles são legaizinhos, mas são ruins d+


MANETES
Esses foram uma grata surpresa, ganhei do meu cunhado, instalei na moto e simplesmente adorei...No mercado livre vocês podem achá-los com facilidade....
São da marca Cometa e ao contrario de alguns reviews da internet ele me parece bastante confiáveis..
Coloquei os originais essa semana pra fazer a revisão dos 5.000 e estranhei d+...
só troco esses manetes (curto com regulagem) por outros do mesmo estilo..


Algumas fotos:





Abraço a todos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário