sábado, 26 de outubro de 2013

Balaclava Anti Cerol Kavallero

Fala pessoal, blz??

No salão duas rodas visitei o stand que a Kavallero estava demonstrando / vendendo seus produtos, conservei até com uma senhora que me disse que era a fabricante...

A senhora foi muito simpática e acabei comprando a balaclava modelo Bandit...

Achei que não iria gostar / me adaptar para usar, só que tive uma grata surpresa, até que me senti bem usando e agora estou usando TODOS os dias...


O único problema é que a parte da "mascara" que cobre a boca e o nariz eu estou dobrando, isto pq eu uso óculos e quanto uso ela completa a minha respiração sobe pela balaclava e embaça todo o óculos, nesse caso existe a opção da balaclava sem essa "máscara" que é um pouquinho mais barata e não me atrapalharia... mas no meu caso eu só dobro um pedaço e fica muito bom..

A Balaclava vem com uns cabos de aço que servem para nos proteger das malditas linhas de pipa...

Enfim Recomento...


Algumas fotos:




O Modelo abaixo é o que eu comentei que vem sem a "máscara":


Balaclava Pescoceira Neoprene Anti-cerol Kavallero

Nenhum comentário:

Postar um comentário