quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Tempo frio e chuvoso: vai de moto ou vai de carro?

Tempo frio e chuvoso: vai de moto ou vai de carro?

Você acorda para ir trabalhar, já sente aquela vontade de ficar na cama porque está mó frio.. dai você ouve o barulho da chuva.. Fala a verdade, umas das primeiras coisas que passam na sua cabeça é "..Puts ta chovendo ir trabalhar de moto hoje não vai ser legal.." kkk

Nesse tempo chuvoso e frio sempre fico pensando em como seria se eu deixasse a "Branquela" (nome
carinhoso que dei pra minha moto) e fosse trabalhar de carro...

Normalmente quando estou de carro fico olhando as motos rasgando o transito pelo corredor..

E eu parado...

Estacionado...

Olhando pro carro da minha frente...

Mas como tudo na vida, existem os pontos positivos e os negativos!
Na moto eu chegaria muuuuiiiiiiiito mais rápido, cortaria todo o transito... mas....

No carro estou com o ar quente ligado.. Ouvindo um sonzinho bacana, estou seco.. sem a necessidade de estar de blusa, jaqueta e capa de chuva.. Kkkkk como eu disse td tem seu lado bom e seu lado ruim..

Ultimamente ta ruim deu deixar a Brabquela em casa viu..
Até a garupatroa ta ae empolgando em ir trabalhar de moto...
Além disso, tenho que trocar os pneus do carango, então fica para a próxima.. kkk

É isso ae.. Grande abraço e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário