quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Primeiro post do Blog

Olá a todos, resolvi montar esse blog para compartilhar experiencias, medos, alegrias e frustrações no mundo das duas rodas...



Atualmente (set/2013) tenho 29 anos e resido na Zona Leste de São Paulo, trabalho na região da Bela Vista (bairro próximo a Av. Paulista)... São quase 30 km que de ônibus e metro estavam sendo percorridos em quase 2h30 de viagem... atualmente faço em uns 40 minutos com a motoca..


Mais ou menos em Setembro de 2012 resolvi abandonar o transporte público da cidade de São Paulo e comprar uma motinho para ir trabalhar!! Acho que foi uma das decisões mais inteligente que fiz em minha vida (ta certo.. não sou muito bom de tomar decisões ahuauh).. a partir da compra minha vida mudou bastante e por isso que resolvi começar a compartilhar essas informações com o mundo..

Enfim...
Espero que gostem das minhas postagens e voltem sempre que puderem..
Tentarei postar coisas bacanas, sintam-se a vontade para criticarem, elogiarem, dar dicas e/ou sugestões..


Obrigado e até o próximo post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário