quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cuidado com as tampas de bueiro...

Galera...

dia de chuva é complicado...
escorregar nas faixas e nas tampas de bueiro é rapidinho...
estou escrevendo isso porque hoje foi dia disso quase acabar com minha semana..

to eu andando tranquilamente com a garupatroa quando o semaforo / farol / sinaleira fecha... fui parar antes da faixa de pedestre (eu já estava beeem ligado que as faixas escorregam).. a roda da frente da Branquela parou bem encima de uma tampa de bueiro.. só que ela não parou de verdade, porque ela escorregou ehehh por bem pouco não sinto o asfalto eheh

o lugar do drift forçado foi na Rua Tamandaré com a Conselheiro Furtado, na zona central de São Paulo..
segue a foto dos danados (isso mesmo, são duas tampas.. uma do lado da outra rs), detalhe tirei do Google Street View...

Bueiros escorregadios no cruzamento da Rua Tamandaré com a Conselheiro Furtado, no bairro da Liberdade / Glicério - Região Central da cidade de São Paulo.


aproveito pra dar um toque também para os casos que temos um buracão, praticamente uma valeta entre o asfalto e a tampa, além de outros casos que nem tampa o bueiro tem... Então fiquem ligados...
Buraco formado entre o asfalto e a tampa de bueiro.

Além do perigo extremo ocasionado pela ausência da tampa do bueiro, temos um forte causador de poluição e contribuição a enchentes, afinal as vias de escoamento estão lotadas de lixo.


até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário