quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Histórico das duas rodas...

Iae pessoal, beleza?

só passando para mostrar as motocas que passaram e a que está em minha vid...

comecei por uma Burgman AN 125 2009/2009, uma ótima opção para quem anda SOZINHO, ou seja, Garupa nem pensar... e que não seja tão pesadinho que nem eu... fiquei 3 meses com ela e passei nos cobres...

Na vespera de Natal peguei uma Fazer Vermelha 07/07, muito mais moto do que a Burgman, se não tivesse me dado tanto trabalho eu estaria com ela até hoje.. mas não aguentei pagar mais de R$100,00 de manutenção com ela todos os meses, então foi-se embora também.. fique +/- 6 meses com ela.. (a seguir fotos reais..)


Depois da YS Fazer 250 07/07 pesquisei bastante.. me apaixonei pela visual da CBR300R mas fiquei com medo de assalto, quase fechei com a famos Tenerezinha (Xtz 250 Tenere) mas acabei pegando outra Fazer... a qual estou bastante feliz..



é isso ae.. até o próx post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário